Dashboard Excel

Dashboard Excel

Com exemplos e exercícios simples e de fácil compreensão, o curso mostra como criar painéis com modelos de gráficos diferentes e dinâmicos no Excel e aborda a história da planilha eletrônica; a definição de Dashboard; a nomeação de intervalos e formatações de células; funções importantes, como: PROCH, ÍNDICE, CORRESP, ESCOLHER, DESLOC, entre outras.

Direcionado a profissionais dos mais diversos níveis estratégicos de uma organização, que dependem de grande quantidade de dados para trabalhar na tomada de decisão, este curso ensina a desenvolver e analisar relatórios gerenciais com a criação de dashboards automáticos e personalizados.

Apresenta as principais ferramentas como conjunto de ícones, barra de dados, minigráficos, gráficos de colunas, dispersão, rosca para criação de velocímetros de desempenho, tabela e gráficos dinâmicos, além das novas ferramentas da versão do Excel 2016, como Power Map, Power View, Gráficos de Mapa de Árvores, Explosão Solar, Queda d’água e Funil.

CursoExcelConsultoria (5)

Estamos em um período em que cada vez mais buscamos o conhecimento. Em diversas áreas nos aperfeiçoamos e muitas vezes nos sentimos perdidos com tanta informação. Conhecer os recursos de uma planilha eletrônica vai além de básicos conceitos de tabelas e gráficos.

 

Por isso mesmo o curso foi desenvolvido com conteúdos realmente importantes e em linguagem objetiva e didática como Dashboards, funções avançadas e layouts de relatórios.

No curso indicamos as melhores formas de estruturar uma informação e leva dicas raras e importantes para o leitor criar seus próprios relatórios. A linguagem de programação VBA é auxiliar e importante para desenvolvimento de soluções diferenciadas e automatizadas.

Hoje, sem dúvida, a ferramenta Excel 2013 é a planilha eletrônica de maior produtividade entre as grandes empresas e não é à toa que cada vez mais elas desejam funcionários com um nível avançado de conhecimento sobre seus recursos.

Mais Informações:   contato@mcruztecnologia.com.br

MCruz Tecnologia   –  www.mcruztecnologia.com.br

(11) 5185-8796 – São Paulo

(21) 3747-1875 – Rio de Janeiro

(19) 4141 3858 – Campinas

(41) 2101-1645 – Curitiba

Escritório SP:  Av. Roque Petroni Jr, 999 – 13o. andar – Morumbi – São Paulo/SP

Escritório RJ: R. da Quitanda, 86 – 2o. andar – Centro – Rio de Janeiro/RJ

Escritório RS: Av. Carlos Gomes, 222 – Boa Vista – Porto Alegre/RS

Escritório Campinas:  Parque II do Polo de Alta Tecnologia  CPQD –  Campinas/SP

Escritório Curitiba: R. Pasteur, 463 – 13o. andar – Batel  – Curitiba/PR

 

Leia Mais

Curso Project 2016 Rio de Janeiro, São Paulo

Curso Project 2016 Rio de Janeiro, São Paulo

Atuamos em diversos projetos de Capacitação de Profissionais em Microsoft Project 2013 In Company, solicite proposta comercial ou visita técnica.

Curso Project 2016

 Entre os softwares mais utilizados atualmente estão os gerenciadores de projetos. Criar e administrar projetos faz parte das atividades profissionais e pessoais de milhares de pessoas. Apesar das diversas opções desse tipo de software, o Project é um dos programas mais utilizados nas atividades que envolvem gerenciamento de projetos.

Ele possui ferramentas e modelos que permitem o desenvolvimento de inúmeros tipos de projetos, para diversos tipos de atividades e áreas. Dividido em módulos, o Curso Project 2013 – Administração Aplicada ao Gerenciamento de Projetos possibilita uma compreensão gradativa dos comandos e ferramentas do software.

Entre os tópicos abordados estão: introdução a administração, tipos de recursos de uma organização, a administração e o planejamento, estrutura analítica de projetos, introdução ao gerenciamento de projetos segundo o PMBOX, visão sobre gerenciamento de projetos, como definir um projeto, gerenciamento de projetos, o gerente e a equipe do projeto, os stakeholders, o ciclo de vida do projeto, o checklist, as configurações padrão para o projeto, a definição de regras, verificação de recursos, o trabalho com colunas, movimentação do projeto entre datas, a criação de tarefas, os tipos e os modos de agendamento, os calendários padrões, utilização de um calendário no projeto, inclusão de exceções no calendário, a estimativa e a superlocação de recursos, como reduzir o caminho crítico, a programação paralela, a linha do tempo e o modo de apresentar as tarefas, como criar campos personalizados, criação de linha de base, o acompanhamento do projeto através de relatórios, a configuração de controles no programa para otimização do trabalho, entre outros. 

Mais Informações:   contato@mcruztecnologia.com.br

MCruz Tecnologia   –  www.mcruztecnologia.com.br

(11) 5185-8796 – São Paulo

(21) 3747-1875 – Rio de Janeiro

(19) 4141 3858 – Campinas

(41) 2101-1645 – Curitiba

Escritório SP:  Av. Roque Petroni Jr, 999 – 13o. andar – Morumbi – São Paulo/SP

Escritório RJ: R. da Quitanda, 86 – 2o. andar – Centro – Rio de Janeiro/RJ

Escritório RS: Av. Carlos Gomes, 222 – Boa Vista – Porto Alegre/RS

Escritório Campinas:  Parque II do Polo de Alta Tecnologia  CPQD –  Campinas/SP

Escritório Curitiba: R. Pasteur, 463 – 13o. andar – Batel  – Curitiba/PR

Leia Mais

Curso Outlook 2016

Curso Outlook 2016

Um gerenciar de emails é um software que serve para organizar informações, tarefas e compromissos. O Outlook 2016 é o gerenciador de emails da Microsoft. Ele possui ferramentas que permitem administrar informações, organizar os trabalhos a serem realizados e aprimorar a comunicação por meio das mensagens eletrônicas.

Além disso, conta com um calendário para agendar compromissos, um organizador de contatos, um controlador de tarefas e o recurso de anotações, que permite adicionar pequenos lembretes na área de trabalho.

msoutlook2016

 

 

 

 

 

Curso Outlook 2016 – Eficiência no Controle de Emails, Compromissos e Tarefas possibilita compreensão gradativa dos comandos e das ferramentas do software. Entre os tópicos abordados, estão: as novidades da versão 2016, a barra de ferramentas de acesso rápido, a lista de mensagens, a configuração de conta de email, a criação e a formatação de mensagens, a definição do nível de importância do email, a verificação ortográfica do texto, a organização de mensagens em pastas, a criação de um catálogo de endereços, a localização de um contato, a criação de um grupo de contato, a criação de assinatura para o corpo do email, como utilizar anexos, como localizar um email, a inserção de tarefas e compromissos no calendário, a definição de lembretes para os compromissos, a criação e o controle de tarefas, a criação e a exibição de anotações, a exibição e o registro de informações no diário, a personalização do software, a criação de regras para emails, a automatização de tarefas comuns ou repetitivas, entre outros.

Mais Informações:   contato@mcruztecnologia.com.br

MCruz Tecnologia   –  www.mcruztecnologia.com.br

(11) 5185-8796 – São Paulo

(21) 3747-1875 – Rio de Janeiro

(19) 4141 3858 – Campinas

(41) 2101-1645 – Curitiba

Escritório SP:  Av. Roque Petroni Jr, 999 – 13o. andar – Morumbi – São Paulo/SP

Escritório RJ: R. da Quitanda, 86 – 2o. andar – Centro – Rio de Janeiro/RJ

Escritório RS: Av. Carlos Gomes, 222 – Boa Vista – Porto Alegre/RS

Escritório Campinas:  Parque II do Polo de Alta Tecnologia  CPQD –  Campinas/SP

Escritório Curitiba: R. Pasteur, 463 – 13o. andar – Batel  – Curitiba/PR

Leia Mais

Curso LibreOffice

Curso LibreOffice

Martins & Cruz Tecnologia atua na capacitação de colaboradores em LibreOffice nos módulos Calc, Draw, Impress, Writter, Base.

Atuamos com treinamentos In Company de acordo com sua equipe e demanda de trabalho.

Curso LibreOffice CALC

O Calc é o software para criação e edição de planilhas eletrônicas da suíte LibreOffice, que é um conjunto de aplicativos de licença gratuita.

Com ele é possível calcular e analisar dados de uma lista de controle de gastos, calcular o valor das vendas de produtos, fazer o planejamento financeiro do mês ou uma programação financeira de uma viagem, além de comparações e controle de forma prática e rápida com cálculos simples e complexos.

LibreOffice_

 

 

 

O Curso LibreOffice Calc Avançado propõe o uso de fórmulas e ferramentas avançadas disponíveis no software para controle de informações, cálculos estatísticos e operações financeiras. Para utilizar os recursos oferecidos pelo programa é necessário conhecê-los e compreendê-los.

Com base nessa necessidade o autor apresenta, um conteúdo dinâmico com itens importantes sobre o uso das ferramentas avançadas que o software possui.

Dividido em módulos, o Curso LibreOffice Calc possibilita uma compreensão gradativa dos comandos e ferramentas do software.

Entre os tópicos abordados, estão: funções matriciais, expressões regulares, o uso da alça de preenchimento, funções matemáticas, funções de informação e lógica, funções de procura e referência, funções de texto, funções financeiras, funções de banco de dados, funções de data e hora, ferramenta colar especial, ferramenta nomes, formatação condicional, validação de dados, ferramenta atingir metas, ferramenta solver, como proteger documentos, controle de formulários, a construção de planilhas, entre outros.

O Curso LibreOffice Calc possui ainda exemplos de tabelas que ilustram os textos e facilitam o seu entendimento, além de exercícios práticos para a fixação dos assuntos abordados.

Solicite proposta comercial nos contatos abaixo:

Mais Informações:   contato@mcruztecnologia.com.br

MCruz Tecnologia   –  www.mcruztecnologia.com.br

(11) 5185-8796 – São Paulo

(21) 3747-1875 – Rio de Janeiro

(19) 4141 3858 – Campinas

(41) 2101-1645 – Curitiba

Escritório SP:  Av. Roque Petroni Jr, 999 – 13o. andar – Morumbi – São Paulo/SP

Escritório RJ: R. da Quitanda, 86 – 2o. andar – Centro – Rio de Janeiro/RJ

Escritório RS: Av. Carlos Gomes, 222 – Boa Vista – Porto Alegre/RS

Escritório Campinas:  Parque II do Polo de Alta Tecnologia  CPQD –  Campinas/SP

Escritório Curitiba: R. Pasteur, 463 – 13o. andar – Batel  – Curitiba/PR

Leia Mais

Curso Excel 2016 Rio de Janeiro

Curso Excel 2016 Rio de Janeiro

Martins & Cruz Tecnologia atua na capacitação de colaboradores com Cursos Microsoft Office – Excel, Word, Power Point, Outlook, Project dentre outros In Company.

Curso Microsoft Excel

As planilhas eletrônicas estão entre os programas mais utilizados, e podem ser utilizadas para calcular, analisar informações e administrar dados.

Sendo possível criar listas para controle de gastos, fazer relatórios financeiros, criar programação financeira de projetos, controlar contas, fazer comparações e controle através de cálculos simples e complexos.

Dividido em módulos, o Excel 2016 – Conceito e Prática possibilita uma compreensão gradativa dos comandos e ferramentas do software.

excel2016

Entre os tópicos abordados estão: a interface do programa, a barra de ferramentas de acesso rápido, a criação, a edição e o compartilhamento de pastas de trabalho, como abrir uma pasta de versão anterior, a inserção e a formatação de células, copiar e colar dados, inserir, renomear, formatar, imprimir e excluir, formatação de números, como adicionar fontes de dados externas, a utilização de filtros, como proteger células, como adicionar comentários, os modos de exibição de planilhas, a utilização de fórmulas, a nomenclatura de células, a inserção de funções, as funções financeiras, lógicas, de texto, de data e hora, de pesquisa e referência, estatísticas, de informações, a inserção e a formatação de ilustrações, a utilização de SmartArt, a formatação de texto, a inserção de WordArt, a criação e tipos de gráficos, a utilização de minigráficos, a formatação condicional, a análise instantânea de dados, a criação e a edição de macros, as planilhas tridimensionais, a consolidação de planilhas em uma única, entre outros.

O Curso Excel possui exemplos para facilitar o aprendizado e, um capítulo de exercícios visando a prática dos principais tópicos abordados.

Solicite proposta comercial para treinamentos de seus colaboradores !!

Mais Informações:   contato@mcruztecnologia.com.br

MCruz Tecnologia   –  www.mcruztecnologia.com.br

(11) 5185-8796 – São Paulo

(21) 3747-1875 – Rio de Janeiro

(19) 4141 3858 – Campinas

(41) 2101-1645 – Curitiba

Leia Mais

Curso ISO 20000

Curso ISO 20000

Martins & Cruz Tecnologia ministra o Curso ISO 20000 In Company ou Turmas Regulares, solicite maiores informações para capacitação de seus colaboradores.

OBJETIVOS

O curso de Fundamentos do ITSM com ISO/IEC 20.000 tem entrega ao participante a visão sistêmica da norma NBR ISO/IEC 20.000, bem como seus processos, requisitos, funcionalidades de gerenciamento, contribuição para a organização e formas corretas de aplicação. Essa norma garante que as organizações trabalham em altos níveis de maturidade com base em evidências retiradas dos processos de gestão dos serviços de TI.

 A QUEM SE DESTINA

Qualquer profissional da área de tecnologia da informação que pretenda auditar ou tornar auditáveis seus processos de gestão de serviço em TI. Sugerimos que sejam participantes que já conheçam a ITIL V3 (Information Technology Infrastructure library).

outlooksecretaria

CARGA HORÁRIA

  • 16 horas (Dezesseis)

 FORMAS DE APLICAÇÃO

Integral: 2 dias

Parcial: 4 períodos de 4 horas

 LIMITE DE PARTICIPANTES

Mínimo: 05 (Cinco) e Máximo 25 (Vinte e cinco)

Outras quantidades serão negociadas pontualmente

CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO

Todos os alunos receberão certificado de participação, desde que assistam a pelo menos 85% da carga horária.

 CONTEÚDO PROGRAMÁTICO CURSO ISO 20000

 Introdução à NBR ISO/IEC 20.000, elegibilidade, escopo e relacionamento com outros padrões

Leia Mais

Curso COBIT 5 Fondations

Curso COBIT 5 Fondations

Martins & Cruz atua na formação de profissionais com Cursos Cobit 5 em Turmas Regulares ou Cursos In Company em qualquer localidade do território nacional.

Solicite proposta comercial para capacitação de sua equipe de profissionais e conheça nossos cases !

OBJETIVOS

Apresentar aos participantes as premissas para governança de TI e alinhamento com a governança empresarial, sugeridas pelo Curso COBIT 5 (Control Objectives for Information and Related Technologies), tornando-os aptos a aplicarem as melhores práticas em seus processos diários. O Curso COBIT 5 fornece um conjunto completo de indicadores, processos e objetivos, através de um framework atual e conectado aos objetivos de negócio. Além disso, preparamos todos para a certificação Curso COBIT Foundation 5.

logo mcruz

 

A QUEM SE DESTINA

A todos os profissionais da área de tecnologia da informação ligados direta ou indiretamente à governança de TI

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO Curso COBIT 5

O CURSO COBIT 5

  • Framewoork

  • Benefícios para o negócio

  • Benefícios para a governança empresarial e para governança de TI

  • Os 5 Princípios

 PARTES INTERESSADAS REUNIÃO PRECISA

  • Mudança cultural a favor dos objetivos de negócio

  • Análise de risco e otimização dos ativos de serviço

  • Criação de valor para o negócio através da TI

  • Avaliação estratégica sobre as expectativas de todos os envolvidos

  • Propósito da cascata de Metas

  • Metas de alto nível e metas relacionadas

 PROCESSO FIM-A-FIM

  • Um quadro para as empresas e os líderes de TI

  • Inter-relacionando principais papéis e atividades

 APLICAÇÃO DE ESTRUTURA ÚNICA E INTEGRADA

  • COBIT 5 como um integrador

  • Alinhar os processos em um único modelo

 ABORDAGEM HOLÍSTICA

  • Componentes fundamentais e como eles podem otimizar os resultados

  • Indicadores, metas e métricas

 SEPARANDO GOVERNANÇA DA GESTÃO

  • Balanceamento dos objetivos

  • A governança em relação a gestão dos serviços da TI

 PRINCÍPIOS E POLÍTICAS

  • Cumprir as exigências de boas práticas

  • Definir as exceções e os limites de uso

  • Monitorar os resultados

  • Políticas e Princípios

 PROCESSOS

  • Analisar as principais categorias de metas para os processo

  • O Modelo de referência de processo

 ESTRUTURAS ORGANIZACIONAIS

  • Execução das operações

  • Delegação de responsabilidades e as principais responsabilidades

  • Papéis e funções

  • Tomada de decisão

  • Cultura, ética e comportamento

  • Incentivo ao comportamentos desejados

  • Metas individuais e de equipes

 INFORMAÇÕES

Leia Mais

Consultoria Sharepoint Office 365

Consultoria Sharepoint Office 365

Martins & Cruz Tecnologia possui profissionais capacitados e certificados em Ambiente Microsoft Sharepoint para Office 365.

Atuamos em Instalação, Configuração, Suporte, Consultoria em Microsoft Sharepoint Online para Office 365, solicite reunião de engajamento para entendimento de sua demanda e ofertarmos à melhor proposta custo beneficio para seu negócio.

SHAREPOINT 2013MS

 

 

As organizações usam o SharePoint para criar sites. Você pode utilizá-lo como um local seguro para armazenar, organizar, compartilhar e acessar informações de qualquer dispositivo. Tudo o que você precisa é de um navegador da Web, como Microsoft Edge, Internet Explorer, Chrome ou Firefox. Quer saber mais?

SharePoint Online

Compartilhe e gerencie conteúdo, conhecimento e aplicativos para promover o trabalho em equipe, encontrar informações rapidamente e colaborar de forma fácil com toda a organização.

Compartilhamento simples e colaboração fácil

Promova o compartilhamento e a colaboração na sua intranet. Tenha um local onde as pessoas possam organizar e colaborar com conteúdo, dados e notícias para todos ficarem em sintonia.

Informar e conectar sua organização

Informe e conecte seus funcionários com intranets e portais. Compartilhe recursos e aplicativos comuns e transmita sua mensagem com páginas inteligentes e dinâmicas.

Inteligência e informações

Confie em uma pesquisa corporativa avançada para encontrar arquivos, sites e pessoas. A inteligência integrada proporciona os resultados mais relevantes e ajuda você a descobrir informações e conhecimento ao seu redor.

Leia Mais

Curso ITIL In Company

Curso ITIL In Company

Martins & Cruz Tecnologia atua na capacitação de profissionais In Company e turmas regulares com foco em ITIL, COBIT e ISO 20000.

Solicite uma visita técnica ou alinhamento de conteúdo e análise de sua demanda para formação de seus colaboradores.

Vocês sabem o quanto sou adepto e acredito nos resultados das boas práticas para gestão de serviços, preconizados por modelos como ITIL, KCS, Cobit, HDI, ISO e outros. Acho mesmo que elas podem facilmente extrapolar os limites da TI e serem aplicados em outras áreas. Já tive oportunidade de vivenciar essa experiência e achei ela fantástica.

 Mas será que elas realmente estão fazendo a diferença nas operações brasileiras? Será que são tratadas com a importância com que deveriam? Será que as poucas operações nacionais que conseguiram evoluir a maturidade em seus processos, segundo essas boas práticas, conseguem facilmente demonstrar os benefícios atingidos, exclusivamente pela sua aplicação?

 

É óbvio, e me deixa muito feliz saber, que para um conjunto pequeno de empresas, a resposta será positiva, mas é ai que chegamos ao ponto crucial desse post. Se apenas um grupo reduzido consegue atingir um objetivo, podemos dizer que essas tais, “boas práticas” estão disseminadas em um país? Na minha opinião, não podemos fazer isso não, e o cenário piora bastante quando percebemos que muitas, abandonam a prática com o passar do tempo.

 Em 17 de outubro de 2006 a Computerworld anunciava que 58% das empresas brasileiras adotavam a ITIL após pesquisa feita com 179 empresas. Dizia ainda que em 2004, esse número era de apenas 18%. Porém, afirmavam que apenas 20% das companhias entrevistadas possuíam um projeto formal de ITIL, que 75,1% não previam orçamento específico para projetos desse tipo e que 25,4% não tinham nenhuma ferramenta de apoio. Ou seja, uma “moda” mas sem estrutura sólida para o futuro.

 A fonte dessa informação foi o moribundo itSMF Brasil, que em 2 de fevereiro de 2007, apontou em uma entrevista para Baguete, que esse número era de 32%. Em 28 de abril de 2008 a própria Baguete, diz que eas empresas com esforços para adoção de ITSM baseado em ITIL, chegava apenas a 23%. Depois dessa data é bastante difícil encontrar fontes confiáveis de informação, mas podemos ver números entre 18% e 30%. 

 Se as informações estiverem corretas, em 2004 tínhamos 18% e em 2014, 10 anos depois, esse número não cresceu quase nada ou até diminuiu. Muito bem, se é assim, vamos tentar entender o motivo. A maior parte das operações no nosso país trabalha de forma bastante enxuta, no que diz respeito a quantidade de profissionais, elas são altamente informais, preferindo o “corre-corre” do “vamos fazer” ao invés da documentação e padronização de soluções e ai vem a pior parte, tem muita dificuldade para comparar de maneira objetiva e simples, os custos envolvidos com as soluções em relação aos cumprimentos das metas de negócio.

Resumindo, somos muito bons em fazer, mas não somos bons em controlar o nosso fazer. É muito comum em treinamentos, palestras ou até mesmo bate-papos informais, ouvirmos que tudo que se fala sobre as boas práticas é maravilhoso, mas não pode ser aplicado. Isso ocorre pelo imediatismo intrínseco em nossas rotinas, ou seja, todas as operações enfrentam grandes problemas e não tem tempo para essa “coisa” de ITSM. Elas dizem que para fazer isso, precisavam diminuir a quantidade de chamados, controlar as mudanças não autorizadas, reduzir o tempo de atendimento, liberar mais as equipes e outros tantos argumentos que são exatamente os benefícios oferecidos pela adoção de modelos como a ITIL, mas que eles dizem, não ser possível adotar.

 Ai chegamos ao paradoxo primordial. “Se eu adotar, consigo chegar onde preciso, mas não tenho como adotar, porque não estou onde preciso estar”. Nesse momento eu poderia dizer que os pontos principais de atenção, seriam: Definição de metas, gestão e liderança, e que se esses três pontos não estiverem resolvidos nada acontecerá. Mas acho que isso já é de conhecimento de todos vocês.

Sendo assim, prefiro dizer que a solução para nossos problemas está em sete fatores, são eles: Conhecimento das metas, capacidade de análise de longo prazo, objetividade na solução de problemas, criatividade, uso da lógica, documentação e motivação.

 Se usássemos esses fatores na análise do nosso dia a dia, e buscássemos de verdade melhorias constantes para o negócio principal das empresas, com o passar do tempo, nós seriamos aderentes de forma natural às boas práticas, e as utilizaríamos apenas para corrigir eventuais gaps, ao contrário do que tentamos erroneamente fazer, empurrando goela abaixo, um monte de livros que se dizem salvadores, e que só por isso, já se mostram agressivos.

Penso que esse seja o caminho para salvarmos as boas práticas e nos beneficiarmos com todo o potencial de melhorias que elas podem nos trazer. E continuo acreditando.

Mais Informações:   contato@mcruztecnologia.com.br

MCruz Tecnologia   –  www.mcruztecnologia.com.br

(11) 5185-8796 – São Paulo

(21) 3747-1875 – Rio de Janeiro

(19) 4141 3858 – Campinas

(41) 2101-1645 – Curitiba

Escritório SP:  Av. das Nações Unidas, 12551 – 9o. andar – Brooklin – São Paulo/SP

Escritório RJ: R. da Quitanda, 86 – 2o. andar – Centro – Rio de Janeiro/RJ

Escritório RS: Av. Carlos Gomes, 222 – Boa Vista – Porto Alegre/RS

Escritório Campinas:  Av. Dr. José Bonifácio Coutinho Nogueira, 150 – Jd. Madalena -Campinas/SP

Escritório Curitiba: R. Pasteur, 463 – 13o. andar – Batel  – Curitiba/PR

Leia Mais

Curso Primavera Oracle – Campinas, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Macaé, Niterói

Curso Primavera Oracle – Campinas, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Macaé, Niterói

Martins & Cruz atua na capacitação de profissionais In Company para conhecimento técnico do Software Oracle Primavera, solicite orçamento para formação de equipe.

primaveraoracle002

 

 

 

 

 

Através do exemplo de um plano de projeto, evidencia os conceitos das boas práticas contidas no PMBOK 3ª edição, relacionando cada fase de um projeto (iniciação, planejamento, execução, monitoramento e controle e encerramento) com um passo-a-passo do que deve ser realizado na ferramenta em contrapartida.

Aborda gerenciamento de projetos, recursos, portfólios e também a importação e exportação de projetos entre o software Primavera e outras ferramentas, como o MS-Project e o MS-Excel.

O livro foi escrito objetivando despertar o interesse daqueles que ainda pensam no software Primavera Enterprise como um ”bicho de sete cabeças” e, assim, acabar de vez por todas com este mito, ajudando na percepção de como é fácil gerenciar projetos utilizando essa ferramenta.

É próprio para gerentes de projetos, planejadores, membros de equipe, enfim, todos aqueles que lidam com o uso do Primavera Enterprise em suas organizações, ou mesmo para aqueles que têm curiosidade no aprendizado desta ferramenta.

Mais Informações:   contato@mcruztecnologia.com.br

MCruz Tecnologia   –  www.mcruztecnologia.com.br

(11) 5185-8796 – São Paulo

(21) 3747-1875 – Rio de Janeiro

(19) 4141 3858 – Campinas

(41) 2101-1645 – Curitiba

Escritório SP:  Av. das Nações Unidas, 12551 – 9o. andar – Brooklin – São Paulo/SP

Escritório RJ: R. da Quitanda, 86 – 2o. andar – Centro – Rio de Janeiro/RJ

Escritório RS: Av. Carlos Gomes, 222 – Boa Vista – Porto Alegre/RS

Escritório Campinas:  Av. Dr. José Bonifácio Coutinho Nogueira, 150 – Jd. Madalena -Campinas/SP

Escritório Curitiba: R. Pasteur, 463 – 13o. andar – Batel  – Curitiba/PR

Leia Mais